sexta-feira, 5 de março de 2010

Sentidos pessoais

Há longos dias que não escrevia, talvez por falta de ideias, ou oportunidade. Os pensamentos mais profundos têm-me trespassado completamente, e feito tantas e tantas perguntas, muitas delas sem qualquer fundamento.

Nos últimos tempos, os meus sentidos têm estado minados por algum fenómeno inexplicável. Olhar vivo e atento com total focalização, observando o que ainda não tinha observado; sensibilidade redobrada aos odores, aos toques. Levo as mãos ao pescoço e sinto o bater. O Forte Bater. Nunca tão forte. Estou no meu estado mais pleno de sempre. Silencioso. O tempo corre tão depressa, mas ao mesmo tempo, lento. A confusão, envolve-me em alguns momentos, mas por fim, tento deixar a ambiguidade de parte e encarar-Me. Só a mim. Depois... Sorri. E ri, bem alto! Atingi algo. Consigo ver a pureza das coisas, a beleza, a simplicidade e complexidade! Exprimentem... Se conseguirem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Então vamos as duas juntas para esse lugar :')
Vamos ver as duas a pureza das coisas, a simplicidade e a beleza de que falas! Vamos rir alto, aliás, MUITO alto! Vamo viver a vida, vamos ser felizes!