terça-feira, 23 de março de 2010

"My song is love"

Achei pertinente rabiscar qualquer coisa sobre eles. Coldplay.
"They're old school for me". Pertencem às minhas primeiras escolhas de artistas já à alguns anos. Comecei por ouvir as músicas mais batidas como Yellow ou The Scientist, mas sempre sem prestar qualquer atenção. Ouvia-as apenas.
No entanto, o dia D chegou. Apaixonei-me por Don't Panic, Trouble, Sparks e We Never Change. Na altura, as músicas melhores estavam escondidas no Parachutes, album de 2000 dos artistas ingleses. Segui com A Rush of Blood to the Head, X&Y e finalmente Viva la Vida. A música encaixou como um puzzle. Os versos revelaram-me outra faceta da música. Uma vertente muito mais poética e subjectiva.
Os Coldplay soltam o meu lado mais consistente da minha personalidade, a simplicidade. Facilidade, simplicidade, mas ao mesmo tempo beleza, harmonia, actividade e felicidade.
Puras obras de arte que trasmitem um enorme e multifacetado leque de emoções.
my Life in Technicolor

Sem comentários: